quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TUCUNARÉ DA FIBRALAR, A PEQUENA NOTÁVEL QUE MANDA MUITO.....

5 comentários:

  1. fala ae galera.
    acho que como todo o pescador de tucunaré, sempre tive o sonho pescar em um barco assim.

    mas me vem na cabeça varias perguntas e gostaria da sua ajuda.

    fico com um pé atraz quanto a segurança desses barcos por serem borda baixa. sempre pesquei com cascom em aluminio, que se mostraram bem resistentes em pauleiras, e quando pego marolas grande se saem muito bem cortando ondas e por terem a borda mais alta, dificilmente entra água.

    devido o custo, o aluminio sai muito mais barato, quase 50% do valor.

    bom gostaria que me respondece a seguinte questão, com uma tucunaré e um motor mercury de 60 hp, vou ter a mesma segurança de um barco de alumino com borda alta equivalente?

    abraço

    ResponderExcluir
  2. blz meu amigo, olha desculpa estar te respondendo só agora, mas antes tarde do que nunca rs..., quanto a sua duvida sobre este casco, olha como eu disse , navego em itaipu , aqui a coisa é séria quando se fala em marolas e pauleiras , o tucunaré é desenvolvido pra isso, aguenta pancada , incrivelmente resistente a pauleira mais que o alumino isso eu ja vi e testei na pratica, ja vi barco de aluminio chegar no pau com o dono em desespero pra tirar o barco da agua , por pegar um pau na parte traseira , e na mesma pauleira que eu estava com o tucunaré,ele bateu navegando pegando a parte traseira do barco , estava com um motor 50 nao danificou o motor , mas o casco abriu os rebites , nao foi a pique porque o cara foi rapido e estavamos perto da praia , claro que se tivesse batido a fibra do mesmo modo talvez poderia furar o casco , mas tambem poderia somente deslizar sobre o troco como ja aconteceu inumeras vezes , a borda do tucunaré é alta, nao se engane pela plataforma,com um motor 60 vai ficar show , to usando um com motor 75 , anda muito, segurança é o principal que o tucunaré pode oferecer, grande abraço e qualquer coisa só mandar email ou pra mim ou pra fibralar.

    ResponderExcluir
  3. bom dia.,.. valew pela resposta. pq não foi no cameponato d epesca ao tucunaré em itaipulandia?? meu primeiro campeonato e ajh viciei.

    estou converssando com o jorge e falta acertarmos algumas coisinhas $$ hehehehe para fecharmos

    grande abraço e obrigado por me responder.. ajudoui muito, e sempre bom ouvir a opinião dos outros.

    abraõ

    ResponderExcluir
  4. venho aki, para leh agradecer pelas dicas e graças ao teu programa conheci a lancha tucunaré.
    fechei negocio com o jorge e estou só esperando a bichinha ficar pronta.

    só falta o peixe, ahhaha

    garnde abraço e muitas alegrias para vc e seu programa

    ResponderExcluir
  5. que blz , meu amigo, fico contente em saber desta noticia , Parabéns pela aquisição que lhe traga outros campeonatos , e muitos peixes fora dele , qualquer coisa estou a disposição , forte abraço.

    ResponderExcluir

Uma prova difícil,assim podemos dizer que foi a prova dupla deste final de semana, Itaipulândia foi o palco que recebeu 40 equipes ,120 pesc...